quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


Acordei, abri o olho direito, depois o outro, me virei, sentei na cama, os pés no chão, levantei, lavei o rosto, mijei, apertei a privada, liguei o gás, abri a água quente, um pouco da água fria, tirei o pijama, entrei, peguei o sabonete, esfreguei, tirei a espuma, desliguei o chuveiro, abri as portas de INOX do BOX, peguei a toalha, me sequei, pendurei a toalha, fui até o quarto, abri o armário, irei as roupas, vesti as roupas, fui até a porta de saída, virei a chave, apertei o botão do elevador, o elevador subiu, abri a porta do elevador, entrei, apertei o T, o pantográfico fechou, o elevador desceu, o pantográfico abriu, empurrei a porta, ganhei a calçada, não sei onde fui, não sei mais o que, dei por mim abrindo a porta de vidro, entrando no prédio, dando boa noite ao porteiro, no elevador, no apartamento, no banheiro, no banho, na cama, fechando o olho esquerdo, depois o outro, milésimos de segundo antes de adormecer, pensando hoje eu não fiz hoje fiz hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário