domingo, 24 de julho de 2011

.....às vezes você acha que está fazendo algo bacana, generoso, pra você e pros outros. aí algo se inverte e você vê que acabou de foder sua vida, tendo de certo modo, mesmo involuntariamente, salvado a vida de alguém. aí você sofre igual a um porco que sabe que está sendo abatido. mas você segue, se debatendo, é verdade, mas segue. e com o tempo se resolve, supera. e até fica feliz, talvez, por ter tido a intuição de ter, de certo modo, salvado a vida de alguém, mesmo que involuntariamente. aí o tempo anda e, quando todos achavam que tudo estava certo, calmo, perfeito, algo se inverte e, porra, você se dá conta que não salvou a vida de ninguém, nem ninguém mereceu seu sofrimento. você que achou que ia morrer, saiu de tudo quase ileso, e está agora praticamente imune. ao mesmo tempo alguém acabou se dando muito mal. onde aquela calma, aquela felicidade e perfeição? e você até poderia se culpar por isso, por ter ajudado a foder a vida de alguém que você ama pra caralho. mas é tarde demais pra qualquer tipo de culpa e arrependimento, venha do lado que vier.

3 comentários:

  1. "aí você sofre igual a um porco que sabe que está sendo abatido. mas você segue, se debatendo, é verdade, mas segue. e com o tempo se resolve, supera."

    constatação atual do meu momento. sábias palavras.

    ResponderExcluir
  2. muita gente se reconhece nessas palavras, eu inclusive...

    ResponderExcluir
  3. ou você supera, ou vira bacon. ironicamente, se você decide virar bacon de uma vez, o seu bacon será mais crocante do que o do porco que tentou superar...

    ResponderExcluir