segunda-feira, 1 de novembro de 2010

.
Corpo a corpo com o carniceiro 2
.
músico é foda
sabe, sou alguém que gosta de contemplar a natureza
tomei gosto pela ecologia acho que por causa das viagens
com meus pais
dos 11 aos 14 morei na África
dos 14 aos 15 no Havaí
dos 15 aos 17 fiquei com eles na Amazônia
morar nesses lugares era o trabalho do meu pai
ele era engenheiro de uma empresa que...
só sei que meu era super patriota
a gente saudava a bandeira brasileira uma vez por semana
estivéssemos no país que fosse
papai era muito patriota, yeah, yeah, yeah
mas não quero falar disso
seria complicado
eu tenho a saudade frágil
além do mais, não é nada edificante para uma criança
viver cercado de selvageria por todos os lados
e, no entanto, enclausurado numa beleza infantil
rico, nobre, esnobe, tomado de sofreguidão
jamais aprendi a surfar, por exemplo
mas não quero falar dessas coisas
de tudo me ficou de bom o amor que tenho pela natureza
e os passeios que não fiz de bicicleta pelo norte de Oahu
as deliciosas saladas com cogumelos shimeji
kani kama, molho pesto de salsinha, manga e abacaxi que
comi contrariado
músico é foda
sabe, eu não posso não cantar
adoro compor canções que falam sobre animais
uma das minhas preferidas é a que fala de cangurus
sua condição marsupial
o feto sendo formado dentro da barriga rasgada
e o canguruzinho ainda sem olhos, sem orelhas, sem patas definidas
a pele fina, frágil, transparente
e vai aos poucos se desenvolvendo
um dia já tem pelos
noutro, já tá dando uns saltos por aí
procurando fêmeas em quem
eu tenho muito prazer em fazer essas canções
mas vivo me perguntando se é possível afagar as pessoas
com melodias e palavras
se de fato as baladas românticas podem, de algum modo
substituir o carinho das mãos encostando no rosto
da pessoa que você ama
porque o amor exige no mínimo a palma das mãos
só depois do início pelo tato chegamos em lugares
mais ousados do percurso
como esfregar os dentinhos da frente, roedores
assim bem de leve no clitoris dela
e passar a língua em círculos em volta do ânus
e deixar ela urinar na nossa boca
enquanto num 69 ela nos faz uma gulosa
intercalando com o Beijo Grego
sabe, quando eu canto, mesmo que não tenha niguém ouvindo
quando eu canto sinto doer a raíz dos cabelos
os olhos inflamam como que acometidos por conjuntivite
doe por baixo das unhas
doem os dentes
não foi à toa que fiquei bêbado dos meus 14 aos 25 anos
que estive destroçado dos 25 até hoje
não sei se sou romântico o bastante
não consigo ser um deles, mas tenho simpatia por caras
com penteados tribais e roupas estravagantes
e pela ideia da ciclomobilidade
e por casais dançando descalços
pisando nos salgadinhos e doces no fim do baile de debutantes
ou talvez eu devesse estudar rabeca no Conservatório
largar tudo e ir morar no Superagüi, vigilante da fauna e da flora
ou então meter uma bala nos miolos
você acha isso romântico o bastante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário