segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

.
Processo de O Butô do Mick Jagger
.
Ciliane Vendruscolo e Débora Vecchi
pela lente de Rosano Mauro
.
você quer que eu te xingue que eu te maltrate obviamente que eu te xingue que eu devo ser muito cruel eu devo adorar essa situação eu devo senão não continuava nessa montanha russa só pode ser eu devo eu adoro te humilhar mostrar como sou mais feliz como tive pais que me amaram que foram generosos com você já que eu adoro te humilhar eles te acolheram como filha deles evidente filha deles claro minha presença provoca isso eu tô viciada nisso eu devo estar do mesmo jeito que você é porque se eu quisesse se tem um gênio entre nós esse gênio é você a única pessoa nessa garagem capaz de arrancar os próprios olhos os olhos os olhos se você me perguntar ser você talvez eu quisesse se eu sinto inveja disso sim / eu sinto inveja (fragmento da peça O Butô do Mick Jagger)

Nenhum comentário:

Postar um comentário