terça-feira, 24 de janeiro de 2012

.
confesso-me aos destroços da manhã. por paixão a gente se recolhe. não sei se é uma característica feminina. sinto-me... feminino. minha existência inteira ao pé do seu ouvido. um segundo diante do fogo existe e só aqui a vida não é barata. também as áreas escuras da raiva, não tivesse nada mais que não pudesse sofrer além. vejo um abraço se jogar do décimo andar. começo a andar para trás como se eu andasse para trás. frase a frase, quero ir aos vários lugares que houve. quem garante que ao final do incessante e fadigoso jogo de máscaras surgirá enfim o esplendor de um rosto? por delicadeza a gente se recolhe. vai, busca no freezer um pacote conceitual, mete no microondas e almoça.

Um comentário:

  1. Por delicadeza eu não vou falar que achei muito foda este texto, rs. Excelentes imagens. A do final particularmente gostei bastante. Abraços.

    ResponderExcluir