quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

hoje, quarta-feira, leitura pública da minha peça o butô do mick jagger, às 21 horas, no espaço cênico

.
Acontece no Espaço Cênico (antigo ACT), rua Paulo Graeser Sobrinho, 305, a mostra Outras Leituras, que integra o projeto Corrente Cultural. Ao longo dessa semana, sempre às 21 horas (domingo às 19), serão apresentadas leituras de textos, reunindo artistas de destaque em distintas áreas da cena curitibana.
.
Os diretores participantes Paulo Biscaia, Marcio Abreu, Nena Inoue, Edson Bueno, Felipe Hirsch e Luiz Felipe Leprevost convidaram distintos atores e atrizes para compor, chamemos assim, o grande elenco da programação, que traz à cena dramaturgias originais, com textos de teatro e literatura.
.
Integram ainda a programação, espetáculo musical de Octavio Camargo e convidados e, apartir do dia 18 de dezembro, Oficina Livre de Teatro (aberta a atores e não atores), sob coordenação de Nena Inoue.
.
A programação, com cara e alma curitibana, tem o intuito de mesclar artistas e público, promovendo intercâmbio de olhares os mais diversos.
.
O projeto Corrente Cultural é uma iniciativa da Fundação Cultural de Curitiba, viabilizado através do Fundo Municipal de Cultura. Outras Leituras é uma realização do Espaço Cênico, sob coordenação de Nena Inoue.
.
Programação
.
quarta-feira, 9 de dezembro
O butô do Mick Jagger
Texto e direção Luiz Felipe Leprevost
Com Uyara Torrente e Martina Gallarza
Realização
Iconoclastinhas cia. de teatro
.
Elas perderam o chão. Perderam a coragem. Perderam o amor. Estão na Tumba, a velha garagem onde ensaiavam sua banda. Mas elas perderam também a capacidade de tocar, de se divertir. Elas foram até o final da fama e agora só se perguntam. Foram fundo na selva dos paraísos artificiais e hoje têm monstrinhos residindo no estômago, acordes estridentes bicando o cérebro, produzindo pesadelos. Elas foram longe demais e por isso não tem mais pra onde ir. É que é mesmo muito difícil voltar ileso depois de se dançar O butô do Mick Jagger.

3 comentários:

  1. Infelizmente, não poderei aparecer desta vez. Mas merda pra vocês. Mandem ver! Abração.

    ResponderExcluir
  2. Sorry Leprê te liguei na hora errada. Queria muito ter ido mas estava trampando.
    Mesmo assim tenho certeza q foi do caralho.
    bjo

    ResponderExcluir