quinta-feira, 27 de agosto de 2009

otavio linhares

Otavio Linhares
Demasiado
.
Não, não sou infalível.
.
não piloto aviões;
tenho medo de altura;
não como de tudo;
não vou a lugares escuros;
sinto saudades;
não gosto de ver gente morta (isso me deprime e eu choro demais);
pessoas aglomeradas me causam pânico;
trânsito de cidade grande, também;
da solidão eu gosto;
não vou à Igreja, mas, acredito em Deus (na verdade, conversamos muito sobre muitas coisas e acho que ele não concorda muito comigo);
choro em filmes;
sou canhoto;
vou à manicure;
não leio jornais;
não vejo TV;
sou muito ansioso;
leio poesia, escrevo poesia;
mas, não suporto poetas;
os intelectuais me detestam;
sou honesto;
sinto raiva;
vou a teatros;
não peço descontos;
bebo;
fumo;
como carne;
meu coração dispara de manhã;
não consigo dormir;
não acredito em Papai Noel (e coelhos não botam ovos);
não minto... (mentira! detesto ficar sozinho);
tenho muitas esperanças;
uma fúria incontrolável;
adoro cheiro de gasolina;
já saí sem pagar a conta;
sofro de enxaqueca;
.
e amo demais...
Otavio Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário