sábado, 19 de setembro de 2009

especulações sobre o amor simples

pinguim perdido do bando
fui procurar o humano fora da minha mulher
mas buscar é o exílio de buscar
garrafas de vodka ignoram que
tudo trinca por dentro antes de congelar
alpinistas morrem escalando o vento sul
e orelhas são tragadas pelo oceano quando
fui procurar o humano fora da minha mulher
e isso é como pegar alguém que já não é alguém no colo
um saco de gelo que a mão não aguenta
incapaz de chorar, suando geadas
debaixo do pulôver quando as ausências
pulsam feito órgãos fui procurar
o humano fora da minha mulher
sedentos por loucura, no instinto
os homens se igualam, mas foi em vão que
cruzei fôlegos num fôlego só
se com a boca diante da fonte fugi
optei permanecer sedento?
só se eu fosse um tolo, e não sou
numa braçada quis engolir sacos de sal
e isso é impossível de se fazer sem nunca
aportar na temperatura máxima da sua febre

Nenhum comentário:

Postar um comentário