terça-feira, 28 de abril de 2009

canções que afagam condenados

Uma quase mulher

mulher
você entrou na minha vida
como quem faz a ferida
morde sopra e diz que não
eu fui a ilusão malsucedida
você foi a chuva miúda
que alagou meu coração
eu tenho que poder amar de novo
meu amor é meu socorro
e isto vai acontecer
você fugiu e desistiu de tudo
se eu não era do seu mundo
era só você dizer

como se pode amar uma pessoa
uma mulher que não soa como tal
mas como fã
uma quase mulher como se ama
se ela nunca quis a cama
se ela não quis a maçã
meu deus que sonho louco que eu tive
pus meu carro num declive
sem sequer o freio de mão
e amei como se o amor
fosse o esteio da vida
sem mais receio
esse amor não quero não

procuro compreender se eu mereço
o que não teve nem começo
nem história nem perdão
mulher essa canção é pra lembrar
que eu não vou mais lhe procurar
que agora eu vou me dar a mão
Sérgio Sampaio
álbum Cruel

2 comentários:

  1. Luiz, o cara da foto não é o Sampaio. Salvo engano, é Torquato Neto.

    ResponderExcluir
  2. É o Torquato, com certeza! Embora não seja o nosso amado Sérgio é outro cara maravilhoso!

    ResponderExcluir