sábado, 25 de abril de 2009

viva o mestre manoel carlos karam

(23 de abril de 2007)

Hoje eu não estou aqui.
Estou ao sul de Alhures do Sul.
Portanto isto é uma gravação.
...
Acabo de comer matambre com salada russa no Café Tortoni e em seguida vou ao Bar Dorrego beber sangria.
Providenciarei sardinhas para dar de comer aos leões-marinhos no zoológico.
Circulei pelas livrarias, comprei Ficciones de Borges, que eu já tenho, mas levo a sério a questão do duplo.
A altura do bife de chorizo, essa é de atacar a vertigem do detetive John Ferguson, aquele do James Stewart e do Hitchcock.
Me dedicarei também à busca do desenho do jogo da amarelinha nalguma calçada.
Caminharei pela Corrientes assobiando um tango, não posso esquecer.
...
Hoje eu não estou aqui.
Estou ao sul de Alhures do Sul.
Portanto isto é uma gravação.


Manoel Carlos Karam

Nenhum comentário:

Postar um comentário