quarta-feira, 15 de julho de 2009

especulações sobre o amor simples

se você já se arvorou a
perfurar a crosta terrestre
a mover lavas e cinzas
então saberá a que me refiro.
antes você não tinha medo de
funduras, não é mesmo?
e teu esforço para que
vocês gozassem ao mesmo tempo se
assemelhava a capacidade que
alguns têm de escalar montanhas
pela parte de dentro
sem necessitar equipamento de
segurança. daí vai que
aquela pessoa por algum tempo
era uma espécie de túnel e
tudo que você mais desejava era
nunca encontrar a saída.
até o dia em que você
começou a percebe que
vinha se transformando
num claustrofóbico, mas isso só
aconteceu quando já
era tarde demais e você
estava completamete soterrado
por tantos escombros.

2 comentários:

  1. às vezes eu penso em parar de escrever... o que vc diz é tão perto do que sinto, do que estou sentindo e querendo dizer... que parece que o meu pensar entra em você e você escreve por mim e estamos tão looonge...

    Já disse q vc é o MÁXIMO DOS MÁXIMOS???

    B-Juju

    ResponderExcluir
  2. juju, não pare de escrever nunca, não seja louca de fazer isso. se você parar algum dia em que fonte eu e tantos outros buscaríamos inspiração, quem nós teríamos para acreditar no amor, para partilha-lo? fique sempre com o meu sonoro muito obrigado, doce amiga. beijos. lepre.

    ResponderExcluir